Homicídio; homem é morto com diversas facadas na Vila São José em Criciúma

O homem era procurado pela polícia.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de homicídio na rua Francisco Ronchi, no bairro Vila São José, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 16h da tarde deste domingo (24).

Conforme informações colhidas com exclusividade no local da ocorrência pela nossa equipe de reportagem, a vítima do crime foi identificada como Gilberto Souza da Silva, de 29 anos de idade.

De acordo com uma familiar do indivíduo, durante a tarde de hoje, diversos homens estavam na casa de Gilberto. Quando os homens deixaram a casa, a vítima foi encontrada caída, com diversas perfurações de faca pelo corpo.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Gilberto possuía uma extensa ficha criminal e estava com mandado de prisão ativo. A Polícia Civil (PC) investigará o crime.

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Neném controla há anos o tráfico no sul de Florianópolis.