Tático prende bandidos que assaltaram joalheria em Urussanga

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) de Imbituba, por meio da guarnição do Tático, prendeu há poucos instantes, no bairro Brasília, quatro bandidos que assaltaram uma joalheria no centro de Urussanga, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com a PM, após o roubo realizado na cidade de Urussanga, onde diversas joias foram subtraídas, os criminosos fugiram em direção à BR-101.

Por conta do roubo, uma grande mobilização policial foi realizada em todo sul de estado, com intenção de localizar e prender os assaltantes.

Por volta das 16h30min, em barreira montada na BR, a equipe especializada da PM se deparou com os ladrões. No veículo foi encontrado as joias roubadas, um revólver calibre .32, dinheiro e celulares.

Natural do Rio Grande do Sul (RS), os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Acidente deixa mulher gravemente ferida na Quarta Linha

Acidente deixa mulher gravemente ferida na Quarta Linha

O motorista do caminhão não se feriu.

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

A vítima se chamava Pedro Henrique de Oliveira Maximiano.

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

A ocorrência está em andamento.