Tático prende bandidos que assaltaram joalheria em Urussanga

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) de Imbituba, por meio da guarnição do Tático, prendeu há poucos instantes, no bairro Brasília, quatro bandidos que assaltaram uma joalheria no centro de Urussanga, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com a PM, após o roubo realizado na cidade de Urussanga, onde diversas joias foram subtraídas, os criminosos fugiram em direção à BR-101.

Por conta do roubo, uma grande mobilização policial foi realizada em todo sul de estado, com intenção de localizar e prender os assaltantes.

Por volta das 16h30min, em barreira montada na BR, a equipe especializada da PM se deparou com os ladrões. No veículo foi encontrado as joias roubadas, um revólver calibre .32, dinheiro e celulares.

Natural do Rio Grande do Sul (RS), os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Em andamento: polícia encontra criança vítima de sequestro em Criciúma

Em andamento: polícia encontra criança vítima de sequestro em Criciúma

A vítima passa bem.

Idoso é esfaqueado por travesti em Criciúma

Idoso é esfaqueado por travesti em Criciúma

A vítima foi conduzida para o Hospital São José.

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

A ocorrência está em andamento. A dinâmica do ocorrido ainda é incerta.