Ladrão é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Não houve roubo na Gelox, como irresponsavelmente vem sendo divulgado.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de acompanhamento tático movimentou um grande aparato policial por volta das 10h20min da manhã desta sexta-feira (13), em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento próximo à Praça do Congresso quando avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita.

De pronto, foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir em altíssima velocidade por diversas ruas da região central da cidade.

Após cerca de 10 minutos em fuga, os bandidos foram abordados em frente ao Supermercado Angeloni (apenas referência), na Avenida Centenário.

Em busca pessoal ao condutor da moto, que possui passagens policiais por roubo (por isso o título), nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado por que teria fugido, o homem disse que a motocicleta estava com a documentação atrasada.

Pelos crimes cometidos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia.

Recomendados para você

Mulher morre após cair no banheiro e bater a cabeça na parede em Criciúma

Mulher morre após cair no banheiro e bater a cabeça na parede em Criciúma

A vítima chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Domingo de acidentes na Via Rápida; neste momento o trânsito está em meia pista

Domingo de acidentes na Via Rápida; neste momento o trânsito está em meia pista

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Via Rápida neste domingo (26), em Criciúma....

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Metropol.