Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

A vítima se chamava Pedro Henrique de Oliveira Maximiano.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento um atropelamento com morte ocorrido no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

O acidente foi registrado por volta das 20h40min desta quinta-feira (06), na Avenida Assembleia de Deus, próximo a JP Multimarcas (apenas referência).

Conforme informações preliminares, um menino de 8 anos de idade estava andando de bicicleta quando foi atingido por um veículo ainda não identificado. Com o impacto, a vítima teve diversas lesões e morreu na hora.

Testemunhas informaram à polícia que no momento em que o menino foi encontrado, o carro que provocou o acidente já havia se evadido. Neste instante, a PM aguarda a chegada dos outros órgãos de segurança para realização dos procedimentos de perícia.

Qualquer informação que ajude a polícia a identificar o condutor do carro deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Criciúmense morre em acidente em Penha

Criciúmense morre em acidente em Penha

Mariana era soldado da Polícia Militar no Paraná.

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

O processo estava parado desde janeiro deste ano por recomendação do Ministério Público (MPSC).