Homem é encontrado morto no interior de residência em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 12h20min desta terça-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São Roque, em Criciúma.

No local, em uma residência, o corpo de um homem foi encontrado por vizinhos caído no quarto. Ao redor da vítima e pelos cômodos da casa, havia muito sangue. De acordo com o cenário encontrado pelos policiais, há indícios de que a vítima possa ter sido assassinada.

Em contato com familiares do homem, identificado como Darci Balduíno Ferrari, de 57 anos, o Portal Melhores Publicações apurou que ele não era visto desde domingo à noite.

A Polícia Civil (PC) foi acionada, esteve no local e investigará a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Recomendados para você

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Texto assinado pelo presidente na terça-feira ainda estabelece que porte passa a ser vinculado à pessoa, não mais ao equipamento

Homem é brutalmente assassinado em Içara

Homem é brutalmente assassinado em Içara

O crime aconteceu no final da noite desta segunda-feira.