Morador de Criciúma é morto a tiros em festa na cidade de Meleiro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h deste domingo, dia 15, para atender uma ocorrência de homicídio em uma casa de noturna na cidade de Meleiro. No local, no Clube Floresta, na Gruta do Rio Jundiá, o chefe de segurança de uma empresa de Içara foi morto a tiros.

A vítima, identificada como Cristian da Rocha Genuíno, de 40 anos, estava no evento com sua equipe de trabalho. Conforme a PM, em determinado momento da festa, na entrada do estabelecimento, ocorreu uma discussão envolvendo homens e mulheres.

Prontamente, Cristian se dirigiu para o local e tentou apaziguar a situação, momento em que um homem sacou uma pistola e fez diversos disparos de arma de fogo em direção aos seguranças. Cristian foi atingido na cabeça e morreu na hora. Um segundo segurança também foi alvejado, na perna. A vítima encontra-se fora de risco.

Logo após o crime, o autor dos disparos fugiu em um veículo VW Gol com auxílio de alguns amigos, mas a PM agiu rápido e prendeu o criminoso. Neste instante, a polícia aguarda a chegada dos outros órgãos pertinentes para dar prosseguimento na ocorrência.

Recomendados para você

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Existem cerca de três milhões de placas associadas que já aderiram esse modelo de proteção veicular colaborativa no Brasil.

Criança de 2 anos desaparece no interior de Imaruí

Criança de 2 anos desaparece no interior de Imaruí

Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da criança, entre em contato com a polícia ou bombeiros.

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

O processo estava parado desde janeiro deste ano por recomendação do Ministério Público (MPSC).