Homem é preso após furtar caixão de cemitério em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Há poucos instantes, por volta das 15h30min, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) carregando um caixão infantil pelas ruas do bairro São Defende, em Criciúma. Em diligências pelo bairro, os policiais abordaram o acusado e, após irem até o cemitério, conseguiram verificar que o caixão havia sido retirado de um túmulo.

Por ter violado a sepultura, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

De acordo com um funcionário do cemitério, outras três sepulturas foram violadas e restos mortais foram levados. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Carro colide com trem no centro de Içara

Carro colide com trem no centro de Içara

A vítima foi conduzida ao hospital.

Bope recolhe explosivos em Nova Veneza

Bope recolhe explosivos em Nova Veneza

Os explosivos estavam próximo de uma empresa.

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Bandidos interceptam vítima na Via Rápida e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Toyota Hilux (IOT-1A85) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.