Homem é preso após furtar caixão de cemitério em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Há poucos instantes, por volta das 15h30min, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) carregando um caixão infantil pelas ruas do bairro São Defende, em Criciúma. Em diligências pelo bairro, os policiais abordaram o acusado e, após irem até o cemitério, conseguiram verificar que o caixão havia sido retirado de um túmulo.

Por ter violado a sepultura, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

De acordo com um funcionário do cemitério, outras três sepulturas foram violadas e restos mortais foram levados. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

A droga estava dentro do tanque de combustível.

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de Criciúma que viajava para SP

Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de Criciúma que viajava para SP

Diversos disparos foram efetuados no interior do ônibus. Felizmente ninguém se feriu.