Homem é preso após furtar caixão de cemitério em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Há poucos instantes, por volta das 15h30min, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) carregando um caixão infantil pelas ruas do bairro São Defende, em Criciúma. Em diligências pelo bairro, os policiais abordaram o acusado e, após irem até o cemitério, conseguiram verificar que o caixão havia sido retirado de um túmulo.

Por ter violado a sepultura, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

De acordo com um funcionário do cemitério, outras três sepulturas foram violadas e restos mortais foram levados. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

O criminoso confessou o crime e foi preso.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão