Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Uma farmácia, localizada às margens da Avenida Universitária, foi alvo de roubo no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (12).

Dois criminosos, armados, invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Do local, todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

A licitação foi lançada na semana passada pelo Gabinete de Segurança Institucional ( GSI ).

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro