Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Uma farmácia, localizada às margens da Avenida Universitária, foi alvo de roubo no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (12).

Dois criminosos, armados, invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Do local, todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Bolsonaro reúne apoiadores durante caminhada pelo Centro de Criciúma

Bolsonaro reúne apoiadores durante caminhada pelo Centro de Criciúma

O ex-presidente chegou em Criciúma na tarde de ontem.

Clesio Salvaro é preso pelo Gaeco

Clesio Salvaro é preso pelo Gaeco

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira.

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

A informação inicial em relação ao furto foi repassada por um servidor público e confirmada com outras seis pessoas que trabalham no Paço Municipal.