Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Uma farmácia, localizada às margens da Avenida Universitária, foi alvo de roubo no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (12).

Dois criminosos, armados, invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Do local, todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

O Instituto Geral De Perícias (IGP) examinou a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Mais um criminoso preso; em 22 dias, PM prende três traficantes na Quarta Linha

Mais um criminoso preso; em 22 dias, PM prende três traficantes na Quarta Linha

O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em Forquilhinha: criança de 7 anos é agredida em tentativa de sequestro

Em Forquilhinha: criança de 7 anos é agredida em tentativa de sequestro

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.