Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Uma farmácia, localizada às margens da Avenida Universitária, foi alvo de roubo no bairro Vila Nova Esperança, em Criciúma. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira (12).

Dois criminosos, armados, invadiram o estabelecimento e renderam clientes e funcionários. Do local, todo dinheiro que estava no caixa foi subtraído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Casal morre ao ser atropelado em Meleiro

Motorista causador do acidente abandonou veículo e fugiu sem prestar socorro

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Um casal perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (01), na...

Criminosos roubam caminhonete

Criminosos roubam caminhonete

Por volta das 22h desta segunda-feira, dia 30, uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada em...