Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Quarta Linha

A vítima estava voltando do trabalho.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 12h40min, mais um acidente de trânsito foi registrado em Criciúma nesta quarta-feira (14). Um motociclista, de 28 anos, ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de um caminhão, na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha.

De acordo com um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, a vítima seguia, aparentemente, em alta velocidade com sua motocicleta em direção ao centro do bairro, vindo da BR-101.

Em frente à Trasportadora Bristot Rocha (apenas referência), o motociclista não diminui a velocidade e chocou-se violentamente com a traseira do caminhão.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu o homem para o Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

O criminoso confessou o crime e foi preso.

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Juíza concede saída temporária de sete dias para o mega traficante Neném da Costeira

Neném controla há anos o tráfico no sul de Florianópolis.

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.