Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Quarta Linha

A vítima estava voltando do trabalho.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 12h40min, mais um acidente de trânsito foi registrado em Criciúma nesta quarta-feira (14). Um motociclista, de 28 anos, ficou gravemente ferido ao colidir na traseira de um caminhão, na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha.

De acordo com um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, a vítima seguia, aparentemente, em alta velocidade com sua motocicleta em direção ao centro do bairro, vindo da BR-101.

Em frente à Trasportadora Bristot Rocha (apenas referência), o motociclista não diminui a velocidade e chocou-se violentamente com a traseira do caminhão.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e, após os primeiros socorros, conduziu o homem para o Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

CELULARES SÃO FURTADOS EM LOJA NO CENTRO

CELULARES SÃO FURTADOS EM LOJA NO CENTRO

Uma loja de móveis foi furtada na manhã desta terça-feira, dia 31, no Centro, em Criciúma....

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Dois homens ficaram encarcerados após o veículo em que estavam, uma carreta Mercedes 1938, com...

Polícia Militar encontra arma de fogo

Polícia Militar encontra arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h deste sábado, dia 28, para...