Bandido é preso após invadir residência na Primeira Linha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de furto em residência movimentou a Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (20), em Criciúma.

De acordo com informações preliminares repassadas pela instituição, quatro bandidos invadiram uma residência no bairro Primeira Linha para furtar. Durante a ação criminosa, um vizinho teria acionado a PM, que rapidamente se deslocou para o local. No momento do crime, no imóvel não tinha ninguém em casa. 

Quando as guarnições estavam chegando, um dos bandidos,  utilizando-se de um veículo Fiat Siena, fugiu, iniciando uma fuga por diversos bairros da cidade. O veículo só foi abordado próximo a região da baixada, no bairro Boa Vista. O ladrão que conduzia o carro, de 17 anos, foi preso.

Neste momento, o criminoso está sendo conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Sargento do BOPE é homenageado por ato de bravura em Tubarão

Sargento do BOPE é homenageado por ato de bravura em Tubarão

O Sargento possui 18 anos de serviços prestados à sociedade catarinense.

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Criciúma

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Criciúma

As apreensões de armas de fogo por parte da Polícia Militar em Criciúma só aumenta.

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

Dois policiais militares morrem em confronto com criminosos em Porto Alegre

A ocorrência está em andamento.