Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Argentina, em Criciúma.

Dois criminosos, armados, invadiram uma barbearia e renderam clientes e funcionários. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Do local, além de dinheiro, os ladrões fugiram em direção ignorada levando um veículo Mitsubishi Lancer preto, placa MKJ-7C62.

Após se soltarem, as vítimas acionaram a PM. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Neste momento, a PM faz patrulhamentos na região em busca dos agentes.

Recomendados para você

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Apesar do susto ninguém se feriu.

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

Após quatro meses parados, concurso de oficiais da PM-SC é retomado

O processo estava parado desde janeiro deste ano por recomendação do Ministério Público (MPSC).