Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Argentina, em Criciúma.

Dois criminosos, armados, invadiram uma barbearia e renderam clientes e funcionários. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Do local, além de dinheiro, os ladrões fugiram em direção ignorada levando um veículo Mitsubishi Lancer preto, placa MKJ-7C62.

Após se soltarem, as vítimas acionaram a PM. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Neste momento, a PM faz patrulhamentos na região em busca dos agentes.

Recomendados para você

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

Polícia Militar prende estuprador condenado a 20 anos de prisão em Criciúma

O bandido foi abordado na rua David Canabarro.

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Em ambos os roubos o motoboy foi rendido com o emprego de arma de fogo.

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa ferida em Içara

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa ferida em Içara

O acidente ocorreu próximo à entrada de Morro da Fumaça.