Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Argentina, em Criciúma.

Dois criminosos, armados, invadiram uma barbearia e renderam clientes e funcionários. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Do local, além de dinheiro, os ladrões fugiram em direção ignorada levando um veículo Mitsubishi Lancer preto, placa MKJ-7C62.

Após se soltarem, as vítimas acionaram a PM. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Neste momento, a PM faz patrulhamentos na região em busca dos agentes.

Recomendados para você

Mãe é presa no bairro Santo Antônio após abandonar três filhos; as crianças estavam em condições sub-humanas

Mãe é presa no bairro Santo Antônio após abandonar três filhos; as crianças estavam em condições sub-humanas

A mulher está à disposição da Justiça.

Em andamento: PM prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma; o bandido já havia sido preso hoje

Em andamento: PM prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma; o bandido já havia sido preso hoje

A ocorrência movimentou um grande aparato policial.

Mais um criminoso preso; em 22 dias, PM prende três traficantes na Quarta Linha

Mais um criminoso preso; em 22 dias, PM prende três traficantes na Quarta Linha

O homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.