Bandidos invadem barbearia, amarram vítimas e fogem levando veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta terça-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Argentina, em Criciúma.

Dois criminosos, armados, invadiram uma barbearia e renderam clientes e funcionários. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Do local, além de dinheiro, os ladrões fugiram em direção ignorada levando um veículo Mitsubishi Lancer preto, placa MKJ-7C62.

Após se soltarem, as vítimas acionaram a PM. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Neste momento, a PM faz patrulhamentos na região em busca dos agentes.

Recomendados para você

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

A informação inicial em relação ao furto foi repassada por um servidor público e confirmada com outras seis pessoas que trabalham no Paço Municipal.

Idosa de 75 anos morre atropelada em Criciúma

Idosa de 75 anos morre atropelada em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira.