Bandido rouba veículo após vítima se recusar a dar esmola em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h30min deste domingo, dia 29, um veículo Renault Sandero branco, placa QJC-2452, foi roubado no bairro Maria Céu, em Criciúma.

Conforme as primeiras informações, a vítima foi surpreendida no momento em que chegava em uma sorveteira às margens da Avenida Luiz Lazzarin. Um bandido, armado com uma faca, teria pedido esmola para o homem, que se recusou a dar o dinheiro e acabou sendo surpreendido.

O criminoso, bastante violento,  anunciou o assalto e roubou o carro, além do dinheiro do homem que seria utilizado para comprar sorvete. Logo após o crime, o assaltante fugiu levando o automóvel em direção ao bairro Rio Maina. A Polícia Militar (PM) foi acionada e faz rondas na região neste momento. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Proprietário de apartamento joga água em morador de rua durante madrugada em Criciúma

Até o momento, o morador em situação de rua não procurou ajuda.

Colisão frontal deixa feridos em Içara

Colisão frontal deixa feridos em Içara

Um das vítimas, um jovem de 23 anos, teve ferimentos graves.

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

Criança morre após ser atropelada e arrastada na Santa Luzia; condutor fugiu do local

A vítima se chamava Pedro Henrique de Oliveira Maximiano.