Bandido rouba veículo após vítima se recusar a dar esmola em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h30min deste domingo, dia 29, um veículo Renault Sandero branco, placa QJC-2452, foi roubado no bairro Maria Céu, em Criciúma.

Conforme as primeiras informações, a vítima foi surpreendida no momento em que chegava em uma sorveteira às margens da Avenida Luiz Lazzarin. Um bandido, armado com uma faca, teria pedido esmola para o homem, que se recusou a dar o dinheiro e acabou sendo surpreendido.

O criminoso, bastante violento,  anunciou o assalto e roubou o carro, além do dinheiro do homem que seria utilizado para comprar sorvete. Logo após o crime, o assaltante fugiu levando o automóvel em direção ao bairro Rio Maina. A Polícia Militar (PM) foi acionada e faz rondas na região neste momento. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

Carros elétricos da prefeitura de Criciúma ficam sem bateria após carregadores serem furtados

A informação inicial em relação ao furto foi repassada por um servidor público e confirmada com outras seis pessoas que trabalham no Paço Municipal.

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Cocal do Sul

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Cocal do Sul

Até o momento o suspeito não foi encontrado.

Roubo e sequestro-relâmpago movimentam a PM na noite quarta-feira em Criciúma

Roubo e sequestro-relâmpago movimentam a PM na noite quarta-feira em Criciúma

Ninguém foi preso.