Bombeiros salvam vida de mulher no bairro Quarta Linha

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 19h06min desta quinta-feira, dia 15, para atender uma ocorrência de salvamento na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

No local, equipes do CBM de Içara encontraram uma mulher sentada na mureta de proteção de um viaduto às margens da BR-101. A vítima buscava atentar contra a própria vida.

Por cerca de 30 minutos, a mulher ameaçou a se jogar do viaduto, dizendo que sua vida não tinha mais sentido, pois ela estaria passando por uma depressão profunda.

Os militares, capacitados e buscando salvar a vida da mulher, buscaram tranquilizar a vítima a todo momento, oferecendo para ela todo suporte necessário para desistir da ação. Apesar disso, em nenhum momento a mulher abandonou a ideia inicial, foi quando os socorristas precisaram agir.

Em um ato heroico, um militar se aproximou da mulher e a agarrou, impossibilitando que ela pulasse. A vítima foi atendida no local e em seguida encaminhada ao Hospital São Donato (HSD) em Içara.

Procure ajuda

Apesar de casos como esses nem sempre serem amplamente divulgados, o Portal Melhores Publicações reafirma o seu compromisso com a informação, entendendo que eventos dessa natureza, por mais trágicos que sejam, são de interesse público.

É importante ressaltar que situações como essas demandam atenção especial e, se você ou quem você conhece está enfrentando problemas emocionais ou pensamentos suicidas, busque ajuda imediatamente.

Diversos serviços de apoio estão disponíveis, como Centro de Valorização da Vida (CVV), que atende gratuitamente pelo número 188.

Recomendados para você

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Bandido morre após confronto o com a GR-9 em Criciúma

Os criminosos vinham cometendo diversos roubos na região.

Em andamento: GR9 prende bandidos e apreende mais de 20kg de maconha em Criciuma

Em andamento: GR9 prende bandidos e apreende mais de 20kg de maconha em Criciuma

A ação foi conduzida pelos policiais da Guarnição Reforçada.

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no bairro Quarta Linha

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas no bairro Quarta Linha

A ocorrência mobilizou diversas guarnições.