Jovem morre após grave acidente no bairro Verdinho em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um acidente fatal foi registrado em Criciúma há poucos instantes. Trata-se do segundo em menos de 24h. Por volta das 14h30min deste domingo, dia 5, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro em uma colisão registrada na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho.

No local, um motociclista, ainda não identificado, morreu após colidir violentamente contra um carro. As circunstâncias da morte, de forma oficial, ainda estão sendo apuradas, porém conforme informações preliminares, o condutor do carro estava saindo de uma empresa e teria obstruído a passagem da moto, ocasionado o acidente.

No momento em que os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. Neste instante, a Polícia Militar (PM) faz o isolamento do local para o trabalho da perícia.

Recomendados para você

Estelionatário é preso pela Polícia Civil em Criciúma

Estelionatário é preso pela Polícia Civil em Criciúma

Os golpes estavam sendo aplicados em Criciúma e região.

Bandido invade creche e mata crianças no Oeste de SC

Bandido invade creche e mata crianças no Oeste de SC

O atentado ocorreu na manhã de hoje.

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

O bandido é natural de Criciúma.