Jovem morre após grave acidente no bairro Verdinho em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Mais um acidente fatal foi registrado em Criciúma há poucos instantes. Trata-se do segundo em menos de 24h. Por volta das 14h30min deste domingo, dia 5, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro em uma colisão registrada na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Verdinho.

No local, um motociclista, ainda não identificado, morreu após colidir violentamente contra um carro. As circunstâncias da morte, de forma oficial, ainda estão sendo apuradas, porém conforme informações preliminares, o condutor do carro estava saindo de uma empresa e teria obstruído a passagem da moto, ocasionado o acidente.

No momento em que os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. Neste instante, a Polícia Militar (PM) faz o isolamento do local para o trabalho da perícia.

Recomendados para você

Em andamento: ladrão de fios é preso em flagrante no Centro de Criciúma

Em andamento: ladrão de fios é preso em flagrante no Centro de Criciúma

O criminoso foi conduzido para delegacia.

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

Assalto na Quarta Linha; bandidos armados rendem vítima e roubam R$ 20 mil

A vítima passa bem.

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

Em andamento: acidente deixa vítima ferida no Centro de Criciúma

O trânsito no local está em meia pista.