Prefeitura coloca barreiras para dificultar que moradores de rua fiquem embaixo de ponte em Criciúma

As obras foram realizadas ao longo da semana.

Por Tcharlles Fernandes

A parte de baixo da ponte ao lado do Fort Atacadista (apenas referência), na Avenida Centenário, no bairro Santo Antônio, em Criciúma, sempre serviu para abrigar usuários de drogas e pessoas em situação de rua.

Após a divulgação do portal Melhores Publicações mostrando essas pessoas no local, a Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC), por meio da Defesa Civil, colocou barreiras nas adjacências da ponte, dificultando os acessos pelas laterais a fim de evitar a permanência de indivíduos no local.

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

Bandido é morto a tiros no bairro Cristo Redentor em Criciúma

João possuía uma extensa ficha criminal.

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Em caso de emergências, é possível buscar ajuda com o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, com a Defesa Civil, no número 199 ou com a Polícia Militar, no 190.