Padrasto estupra duas enteadas em Criciúma; mãe das vítimas sabia do caso

Os crimes estão sendo investigados.

Por Tcharlles Fernandes

O Portal Melhores Publicações recebeu, com exclusividade, o relato de uma denúncia feita por uma jovem criciumense moradora de um bairro que abrange a região da grande Santa Luzia. A denúncia, repugnante, trata-se do crime de estupro de vulnerável. O autor do crime seria o padrasto da vítima, um homem de 39 anos de idade. De acordo com a jovem, os primeiros abusos ocorreram no ano de 2018, quando ela tinha 12 anos de idade.

Conforme a vítima, por na época ser criança, ela acabou não denunciando o estuprador, pois temia que ninguém acreditasse nela e tinha medo de prejudicar o relacionamento da sua mãe. Em 2020, não aguentando mais os abusos que vinham ocorrendo há dois anos, a menina decidiu contar o caso para sua genitora. Ao tomar conhecimento do crime, a mãe da vítima decidiu fazer uma “reunião familiar” para então decidir o futuro do criminoso.

Durante a reunião, o estuprador se comprometeu a não cometer mais os abusos e, por conta disso, recebeu o perdão da mulher. O homem não foi denunciado e continuou na residência com a esposa e com a vítima. Além da vítima, mais uma menina (irmã) de oito anos residia no casa.

Estuprou outra vez

Em dezembro de 2023, ao chegar em casa, a primeira vítima flagrou o criminoso tentando agarrar sua irmã de 13 anos, enquanto a garota implorava para o agressor parar. Mesmo com o ocorrido, ambas decidiram não informar a mãe, pois dessa vez ficaram com medo de serem mortas.

Em janeiro deste ano, enquanto a adolescente limpava a casa, o padrasto acabou desferindo um tapa em suas nádegas, tentando ainda, beijá-la. Após o fato, a menina decidiu contar para sua mãe. O bandido, casado há dez anos com a mãe das vítimas, com intuito de mais uma vez ser perdoado, alegou ter problemas psicológicos, sendo este, o motivo de abusar das vítimas.

A polícia foi comunicada, mas por não haver mais flagrante, um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes. A mãe das vítimas se separou do estuprador.

Recomendados para você

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 30, aproximadamente 50 pedras de...

Criminoso é preso em flagrante durante assalto

Criminoso é preso em flagrante durante assalto

Por volta das 12h desta segunda-feira, dia 30, um assaltante foi preso em flagrante no bairro...

Adolescente é apreendido com arma de fogo

Adolescente é apreendido com arma de fogo

No final da manhã desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo....