PM apreende grande quantidade de drogas após longo acompanhamento tático por Criciúma e Içara

A ocorrência está andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 13h40min deste sábado, dia 4, a Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu uma grande quantidade de cocaína no bairro Demboski. 

Conforme informações apuradas com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações, uma guarnição estava em patrulhamento no limite entre Criciúma e Içara quando avistou um veículo Fiat Palio transitando em alta velocidade. 

Diante da fundada suspeita, a equipe de rádio patrulhamento deu ordem de parada ao condutor do carro, que não obedeceu e passou a se evadir. Houve um longo acompanhamento tático, até o veículo se abordado no bairro Vila Nova, em Içara. 

Em busca veicular, os policiais de Criciúma encontraram quatro tabletes de cocaína totalizando pouco mais de 4kg de cocaína e mais 2kg de crack.

O condutor do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. A droga está avaliada em R$ 200 mil. 

Recomendados para você

Alvo de pedido de impeachment, delegado-geral da PCSC é convocado pela Alesc

Alvo de pedido de impeachment, delegado-geral da PCSC é convocado pela Alesc

Um novo pedido de impeachment deve ser protocolado contra Ulisses nos próximos dias.

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no bairro Mina União em Criciúma

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no bairro Mina União em Criciúma

A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital São José.

Após emboscada, jovem é morta a tiros por ex-companheiro em Jaguaruna; criminoso também perdeu a vida

Após emboscada, jovem é morta a tiros por ex-companheiro em Jaguaruna; criminoso também perdeu a vida

O autor do crime possuía diversas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.