Em andamento: PM prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma; o bandido já havia sido preso hoje

A ocorrência movimentou um grande aparato policial.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) acaba de recuperar um veículo Ipanema que havia sido furtado no início da noite dessa segunda-feira (13), no Centro de Criciúma.

Por volta das 23h40min, em rondas pela Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) avistou o veículo furtado transitando em alta velocidade. De pronto, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir em alta velocidade em direção ao bairro Pinheirinho.

Após a chagada do apoio de outras equipes, próximo à Alianda (apenas referência), os policiais conseguiram abordar o automóvel. 

Impunidade 

O criminoso que conduzia o carro já havia furtado um veículo na noite de ontem, que posteriormente foi incendiado no bairro Vila Zuleima. No início da tarde de hoje, o bandido tinha sido preso por um policial de folga, que flagou o ladrão tentando invadir um edifício para furtar.

Por conta de mais um flagrante, outra vez o ladrão foi conduzido para delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

PM diz que levou apenas duas horas para fechar acessos com o Paraná

PM diz que levou apenas duas horas para fechar acessos com o Paraná

Houve abordagem de 1.187 veículos e de 1.494 pessoas.

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

Ladrão de gado é preso pela Polícia Militar

O criminoso já tinha varias passagens pela polícia.

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais e...