Bandido invade farmácia, rende trabalhadores e rouba dinheiro no Pinheirinho

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 20, para atender mais uma ocorrência de roubo no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações preliminares, um ladrão, aparentemente armado, invadiu a Farmácia do Trabalhador (apenas referência), às margens da Avenida Centenário e deu voz de assalto.

As vítimas foram rendidas e ameaçadas. Do local, o criminoso fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. As vítimas não ficaram feridas.

Até o momento, o acusado não foi capturado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

Polícia Militar apreende mais uma grande quantidade de drogas em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Metropol.

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

Policiais militares salvam vida de homem que tentava se suicidar em Criciúma

A ocorrência foi registrada no centro.

Em andamento: GR9 prende bandidos e apreende mais de 20kg de maconha em Criciuma

Em andamento: GR9 prende bandidos e apreende mais de 20kg de maconha em Criciuma

A ação foi conduzida pelos policiais da Guarnição Reforçada.