Bandido invade farmácia, rende trabalhadores e rouba dinheiro no Pinheirinho

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 20, para atender mais uma ocorrência de roubo no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações preliminares, um ladrão, aparentemente armado, invadiu a Farmácia do Trabalhador (apenas referência), às margens da Avenida Centenário e deu voz de assalto.

As vítimas foram rendidas e ameaçadas. Do local, o criminoso fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. As vítimas não ficaram feridas.

Até o momento, o acusado não foi capturado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Defensoria busca prisão domiciliar com tornozeleira para mais de 500 presos em SC

Pedidos partiram de uma força-tarefa nas unidades prisionais do Estado e ainda dependem de decisões judiciais

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

Polícia registra sete mortes em acidentes durante o feriado em SC

O número é inferior ao mesmo período do ano passado.

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Defesa Civil emite alerta de temporais, com ventos de até 60 km/h

Em caso de emergências, é possível buscar ajuda com o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, com a Defesa Civil, no número 199 ou com a Polícia Militar, no 190.