Bandido invade farmácia, rende trabalhadores e rouba dinheiro no Pinheirinho

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 20, para atender mais uma ocorrência de roubo no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações preliminares, um ladrão, aparentemente armado, invadiu a Farmácia do Trabalhador (apenas referência), às margens da Avenida Centenário e deu voz de assalto.

As vítimas foram rendidas e ameaçadas. Do local, o criminoso fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. As vítimas não ficaram feridas.

Até o momento, o acusado não foi capturado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.

GR-9 prende três traficantes no bairro Cristo Redentor

GR-9 prende três traficantes no bairro Cristo Redentor

A ocorrência está em andamento.

Em andamento: assaltantes são alvejados pela PM após assalto em Treviso

Em andamento: assaltantes são alvejados pela PM após assalto em Treviso

Outros bandidos estão sendo procurados.