Bandido invade farmácia, rende trabalhadores e rouba dinheiro no Pinheirinho

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 21h40min desta segunda-feira, dia 20, para atender mais uma ocorrência de roubo no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações preliminares, um ladrão, aparentemente armado, invadiu a Farmácia do Trabalhador (apenas referência), às margens da Avenida Centenário e deu voz de assalto.

As vítimas foram rendidas e ameaçadas. Do local, o criminoso fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. As vítimas não ficaram feridas.

Até o momento, o acusado não foi capturado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

GR9 prende mais dois criminosos em Criciúma

GR9 prende mais dois criminosos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de reciclagem em Içara

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de reciclagem em Içara

O sinistro foi controlado por volta da 0h.

Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

As vítimas passa bem.