Entregador de lanche fica gravemente ferido em acidente no bairro Cristo Redentor

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem de aproximadamente 60 anos ficou gravemente ferido após colidir sua motocicleta contra a traseira de uma carreta na rua Linha Três Ribeirões, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 21h deste domingo, dia 29.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, o motociclista, que trabalha como entregador de lanche, seguia sentido bairro Liri, em Içara, quando acabou colidindo violentamente na traseira da carreta.

Ainda conforme informações, o acidente ocorreu enquanto o motorista da carreta aguardava parado na via, esperando para manobrar. Neste momento, foi avisado por um terceiro, que passava pelo local, que um motociclista havia colido atrás de sua carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem em estado grave ao Hospital São José (HSJ).

Recomendados para você

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Crime aconteceu há menos de duas horas, em Santa Rosa do Sul

Bandido é preso pela Polícia Civil

Bandido é preso pela Polícia Civil

Um investigado por um roubo cometido contra um estabelecimento comercial no bairro Jardim...

Criminoso é preso em flagrante durante assalto

Criminoso é preso em flagrante durante assalto

Por volta das 12h desta segunda-feira, dia 30, um assaltante foi preso em flagrante no bairro...