Homem é morto a tiros no bairro Progresso em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem, de cerca de 30 anos, identificado inicialmente pelo vulgo de “Avatar”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (4), em Criciúma. O crime foi registrado na Avenida Progresso, no bairro Progresso, por volta das das 23h30min.

Conforme apurado pela reportagem, alguns criminosos armados com pistolas foram até a residência da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, porém ao chegar no local “Avatar” já estava sem vida, caído em via pública.

O homem, ainda conforme apurado no local, era usuário de entorpecentes e possuía extensa ficha criminal.

Logo após o crime, os autores do homicídio fugiram em um veículo escuro, em direção ignorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, porém até o momento nenhum acusado foi localizado. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Criciúma no ano de 2025. O município estava há 154 dias (cinco meses) sem registrar mortes decorrentes de violência.

Recomendados para você

Bandidos rendem trabalhador e roubam dinheiro do pagamento em Criciúma

Bandidos rendem trabalhador e roubam dinheiro do pagamento em Criciúma

Ninguém foi preso até o momento.

Fugindo da PM, bandido colide em muro de colégio no Renascer

Fugindo da PM, bandido colide em muro de colégio no Renascer

A ocorrência está em andamento.

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.