Homem é morto a tiros no Balneário Campo Bom

A motivação do crime seria por conta de perturbação do sossego alheio.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem, identificado como Célio Mendes, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2), em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O autor do crime foi preso em flagrante. O crime aconteceu na rua Chapecó, por volta das 3h. 

Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no endereço, os militares encontraram um veículo Renault Sandero e um homem deitado no banco de trás com ferimento de arma de fogo na barriga, sendo que os policiais orientaram o motorista a levar a vítima ao hospital.  

Conforme a PM, na sequência, a guarnição deslocou até a residência do autor dos disparos, sendo que ele saiu da casa e conversou com os policiais. Ele contou que seus vizinhos estavam incomodando há dias. Que nesse sábado, dia 1, acionou a Polícia Militar devido à perturbação. Que após a viatura sair, os vizinhos foram até a frente da sua casa provocar e jogar pedras.

Durante a madrugada, as mesmas pessoas continuaram incomodando, porém, conseguiu dormir, entretanto, acordou com o barulho de pedras em sua casa. Que levantou e viu seus vizinhos na frente da residência, momento que pegou seu revólver e realizou vários disparos em direção às pessoas.
De acordo com a PM, a esposa do homem confirmou os fatos. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. Os disparos ainda acertaram um veículo Fiat Palio que estava estacionado.

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição recebeu a informação que a vítima já havia chegado sem vida no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. O homem foi preso por homicídio e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros e tem o corpo carbonizado em Criciúma

Homem é morto a tiros e tem o corpo carbonizado em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

As vítimas morreram na hora.

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa informou que segue determinação judicial.