Criança fica ferida após ser mordida sete vezes em creche da Afasc em Criciúma

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, no bairro São Sebastião.

Por Tcharlles Fernandes

Uma criança de dois anos ficou ferida após ser mordida ao menos sete vezes no Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) do bairro São Sebastião, em Criciúma.

Conforme a mãe da vítima, Natália Bernardo, o caso foi registado na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 10h.

Duas professoras com 24 alunos na sala. Uma estava no café e outra cuidando. Disseram que meu filho não chorou, por isso a professora não teria visto. É ridículo isso, porque tá bem roxo. É nítido que ele chorou. Ele só tem dois anos, não é de ferro, disse a mãe.

Ainda segundo Natália, um diretor da Afasc procurou a família informando que uma sindicância seria aberta para apurar as circunstâncias dos fatos.

A Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC) ainda não se manifestou sobre o ocorrido. O espaço segue aberto.

 

Recomendados para você

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

Homem morre afogado na Barra Velha, no Rincão

A ocorrência está em andamento.

Homem é flagrado furtando pneus de carro no bairro Comerciário

Homem é flagrado furtando pneus de carro no bairro Comerciário

A ocorrência está em andamento.

Ladrão é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Ladrão é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Não houve roubo na Gelox, como irresponsavelmente vem sendo divulgado.