Assaltantes roubam a mesma moto duas vezes em pouco mais de 24h em Criciúma

Em ambos os roubos o motoboy foi rendido com o emprego de arma de fogo.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h30min da noite deste sábado (26), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Argentina, em Criciúma. 

A vítima, um motoboy, relata que foi fazer uma entrega no endereço supracitado e no local havia um bandido armado. O criminoso anunciou o assalto e roubou uma motocicleta Honda Smart 160 vermelha, placa QIZ-0647. Ninguém se feriu. O bandido se evadiu em direção ao bairro Linha Batista. 

Na noite de sexta-feira (25), o mesmo motoboy já havia sido assaltado, desta vez no bairro São Simão. Os criminosos também roubaram a mesma moto, porém o automóvel foi recuperado na manhã deste sábado na região central da cidade. O veículo foi entregue ao proprietário por volta das 13h.

Até a publicação desta matéria, nenhum bandido havia sido preso pelo crime. A motocicleta segue sem ser encontrada. 

Recomendados para você

PF cumpre mandado em Criciúma em operação contra tráfico internacional de drogas

PF cumpre mandado em Criciúma em operação contra tráfico internacional de drogas

Agentes cumpriram 34 mandados de prisão e 50 mandados de busca e apreensão em 12 cidades de Santa Catarina.

Homem é alvejado no bairro Santa Luzia em Criciúma

Homem é alvejado no bairro Santa Luzia em Criciúma

O indivíduo possui passagens pela polícia.

GR-9 é destaque em Criciúma: grupo policial lidera prisões e apreensões na cidade

GR-9 é destaque em Criciúma: grupo policial lidera prisões e apreensões na cidade

Os policiais da GR-9 são divididos em três equipes compostas por três agentes em cada guarnição.