Acidente gravíssimo deixa duas pessoas mortas na BR-101

Motorista e passageiro do caminhão não resistiram as múltiplas fraturas

Por Redação

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 101, nesta quarta-feira dia 27. Desta vez a colisão envolvendo dois caminhões foi registrada no sentido norte da Rodovia Federal no km 428 em Sombrio, próximo ao Parque das Águas (apenas um ponto de referência).

Conforme o Portal Agora, A colisão entre o caminhão com placa de Morro da Fumaça, com outro de Osório/RS, foi traseira e chamou a atenção de diversas pessoas que passaram pelo local devido à gravidade, ao número de vítimas, de ambulâncias e caminhões dos Bombeiros e SAMU. O acidente foi registrado por volta das 19h40min, mobilizando equipes de socorro da região, pois no caminhão de Morro da Fumaça havia três vítimas presas nas ferragens.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros trabalharam por uma hora no desencarceramento das vítimas, sendo que dois homens foram socorridos em estado grave e atendidos no local pelo SAMU.

O motorista de 50 anos morreu no local do acidente devido as múltiplas fraturas e o corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal. Um dos passageiros de 53 anos, que estava no meio, também não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O motorista do caminhão de Osório não teve ferimentos, entretanto estava muito abalado. Não há informações do que ocasionou a colisão. A PRF esteve no local onde orientou o trânsito e realizou os procedimentos cabíveis.

Somente nesta quarta-feira, três pessoas perderam a vida na BR 101 no trecho entre Sombrio e São João do Sul. No início da tarde um homem de 50 anos morreu ao colidir frontalmente com uma caminhonete, quando transitou na contramão da duplicada. Houve lentidão no sentido Norte, uma vez que o trânsito foi liberado em meia pista

Recomendados para você

Mulher utilizando caminhoneta tenta raptar criança

Mulher utilizando caminhoneta tenta raptar criança

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou, após tentar roubar a menina, era uma camionete, de cor branca.

Criminosos invadem residência, rendem moradores e roubam caminhoneta

Criminosos invadem residência, rendem moradores e roubam caminhoneta

Por volta das 20h30min da noite desta quarta-feira, dia 25, três criminosos armados invadiram e...

Criminosos fazem família de refém em São João do Sul

Criminosos fazem família de refém em São João do Sul

Uma ocorrência de roubo a residência movimenta a Polícia Militar do extremo sul de Santa...