Frentista é alvejado na cabeça durante assalto

Vítima foi socorrida e levada ao hospital.

Por Redação

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, uma tentativa de latrocínio foi registrada em Sombrio. De acordo com informações do Portal Agora, por volta das 06h50min, um homem foi alvejado na cabeça durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em um posto de combustível localizado na marginal da BR 101.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e inicialmente encaminhou o jovem de 19 anos para o Hospital Dom Joaquim em estado gravissímo. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital São José em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente comunicou as guarnições de Sombrio, Santa Rosa do Sul, Balneário Gaivota e demais policiais do Vale. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação.

Dois criminosos chegaram a pé no posto de combustível, renderam os funcionários, anunciaram o assalto e acabaram alvejando um dos frentistas na cabeça. Sem roubarem nada a dupla fugiu a pé e apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

Recomendados para você

Acidente gravíssimo deixa duas pessoas mortas na BR-101

Acidente gravíssimo deixa duas pessoas mortas na BR-101

Motorista e passageiro do caminhão não resistiram as múltiplas fraturas

Mulher utilizando caminhoneta tenta raptar criança

Mulher utilizando caminhoneta tenta raptar criança

Segundo os vizinhos da família, o veículo que a mulher entrou, após tentar roubar a menina, era uma camionete, de cor branca.

Criminosos invadem residência, rendem moradores e roubam caminhoneta

Criminosos invadem residência, rendem moradores e roubam caminhoneta

Por volta das 20h30min da noite desta quarta-feira, dia 25, três criminosos armados invadiram e...