YouTube fica fora do ar em todo o mundo na noite desta terça

Site de vídeos apresentou erros, assim como os aplicativos para smart TVs e smartphones.

Por Redação

O site de vídeos YouTube caiu em todo o mundo na noite desta terça-feira (16), de acordo com um anúncio feito pela própria plataforma. Ao acessar as páginas, os usuários deparam com erros 503 e 500, além de mensagens com códigos.

De acordo com a página oficial de desenvolvimento da plataforma, tanto o site YouTube quanto as plataformas YouTube TV (para smart TVs) e YouTube Music (aplicativo de vídeos de música para Android e iOS) estão fora do ar.

"Estamos trabalhando para resolver isso e vamos informar vocês assim que estiver fixado", afirmou a plataforma no Twitter.

Recomendados para você

Golpe no WhatsApp já atinge milhares de pessoas no Brasil; proteja-se

Golpe no WhatsApp já atinge milhares de pessoas no Brasil; proteja-se

Falso recado engana milhares de usuários ao oferecer recurso que lembra ações na plataforma.

Capinhas diferentes prometem não deixar o celular quebrar

Capinhas diferentes prometem não deixar o celular quebrar

Acessórios fazem sucesso na Internet, especialmente em sites de financiamento coletivo.

Táxi voador é testado com sucesso por CEO de companhia de energia

Táxi voador é testado com sucesso por CEO de companhia de energia

Fitzpatrick, da Ovo Energy, não é novo no mundo da tecnologia de veículos de ponta e está confiante de que sua equipe colocará seus planos em prática.