Policial Militar impede suicídio

Na tarde desta sexta-feira, dia 17, mais uma vida foi salva graças ao excelente serviço...

Por Tcharlles Fernandes

Na tarde desta sexta-feira, dia 17, mais uma vida foi salva graças ao excelente serviço prestado por policiais militares de Santa Catarina. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para averiguar uma situação em que um homem estaria tentando cometer suicídio na barranca do rio, próximo a fábrica de tecidos Beckhauser, em Tubarão. No local, primeiramente chegou a guarnição do Sargento ronda e, em seguida a guarnição 0125.

Com o apoio da CRE, foi localizado o homem tentando tirar a própria vida. Nesse momento, o Sargento Miranda se aproximou e iniciou a verbalização, tentando impedir com que a vítima pulasse, sendo que este já se encontrava-se em cima da árvore, com uma corda enrolada em um galho e amarrada em seu pescoço. Após longos minutos, enfim o sargento Miranda conseguiu convencer o homem a desistir de consumar o ato e, descer da árvore. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local e conduziram a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Recomendados para você

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de assaltantes

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha de assaltantes

Com essa ação, a polícia espera que os roubos em residência, com essas características acabem cessando, trazendo mais paz e tranquilidade as pessoas que foram vítimas dos crimes e possíveis novas vítimas.

Motociclista morre em acidente em Tubarão

Motociclista morre em acidente em Tubarão

Um motociclista perdeu a vida após colidir em uma carreta. O grave acidente aconteceu no...

Residência é alvo de tiros

Residência é alvo de tiros

Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, dia 22, a Polícia Militar foi acionada para...