Homem fura barreira policial e cai com veículo em rio

Na manha desta terça-feira, dia 24, por volta das 08h30min, o Corpo de Bombeiros de AraranguA?...

Por Tcharlles Fernandes

Na manha desta terça-feira, dia 24, por volta das 08h30min, o Corpo de Bombeiros de AraranguA? foi acionado para atender uma ocorrA?ncia na cidade de Turvo. Tratava-se de um veículo Corsa, de cor branca, que caiu no Rio Brasília, localidade de Ponte Alta.

Os bombeiros foram acionados por um guincho, para auxiliar na retirada do carro. Devido à profundidade do rio, a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Araranguá foi até o local e prendeu o cabo de aço no carro para que ele fosse guinchado.

De acordo com as informações da Policia Militar de Turvo, o veículo caiu no rio no último sábado, dia 21, quando o condutor do carro furou uma barreira policial, saindo em fuga, perdendo o controle do carro e caindo no rio.

O homem conseguiu sair ileso, apesar do grande prejuízo. Como no momento da queda era noite, dificultando a retirada do veículo, ela foi realizada na manha desta terça-feira. O Carro foi levado para o pátio do guincho.

Recomendados para você

Acidente doméstico tira vida de criança em Turvo

Acidente doméstico tira vida de criança em Turvo

A ocorrência ainda não foi finalizada.

Jovem morre após se afogar em rio de Turvo

Jovem morre após se afogar em rio de Turvo

A vítima, identificada como Willian de Oliveira Domingos, estaria nadando com amigos e familiares e teria começado a afundar após chegar a um ponto do rio com aproximadamente três metros de profundidade.

Criminosos armados rendem empresários em Turvo

Criminosos armados rendem empresários em Turvo

Cinco criminosos rederam as vítimas.