Avião cai e mata duas pessoas em MT

Seripa foi comunicada sobre o acidente e deve investigar o que aconteceu. Familiares e testemunhas tentaram apagar o incêndio na aeronave.

Por Redação

Duas pessoas morreram nesse domingo (11) após a queda um avião de pequeno porte em Querência, a 912 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Júlio Cezar Sganzerla, de 34 anos, e Rodrigo de Paula Schneider, de 30 anos.

Segundo a PM, o acidente ocorreu no final da tarde na zona rural, a 10 km de Querência. O avião caiu em uma plantação de soja e pegou fogo logo em seguida. O prefixo da aeronave é PP-ZWA.

Júlio era o proprietário e piloto do avião. Rodrigo era amigo de Júlio e estava como passageiro da aeronave.

Familiares e testemunhas pediram para que a polícia enviasse caminhão-pipa para conter o incêndio no avião. Enquanto isso, pessoas próximas tentaram apagar as chamas usando extintores e água na propriedade.

Uma enfermeira do hospital municipal foi chamada, mas não houve tempo de socorro. Os corpos foram carbonizados nas ferragens da aeronave.

Ainda conforme a PM, o Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) foi comunicado sobre o acidente em Querência e deve apurar o que aconteceu.

A Polícia Civil de Querência foi informada também sobre a queda do avião. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, foi ao local.

Os corpos de Júlio e Rodrigo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Água Boa.

Recomendados para você

Chega a 10 o número de mortos em escola em Suzano

Chega a 10 o número de mortos em escola em Suzano

Caso ocorreu em colégio estadual na Grande São Paulo. Dois atiradores mataram ao menos oito pessoas e cometeram suicídio depois

Goleiro Bruno perde benefício de trabalho externo

Goleiro Bruno perde benefício de trabalho externo

Justiça emitiu decisão após divulgação de vídeo de ex-jogador em bar com duas mulheres.

Vacas morrem após fio elétrico cair no pasto durante temporal

Vacas morrem após fio elétrico cair no pasto durante temporal

Caso ocorreu em uma propriedade de Santo Antônio das Missões na madrugada de domingo (30). Casal de agricultores diz que animais estavam amontoados sobre um fio de energia elétrica. Prejuízo estimado por eles é de R$ 40 mil.