Polícia Militar recupera veículo roubado

A Polícia Militar recuperou, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 8, um veículo...

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar recuperou, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 8, um veículo roubado. Uma guarnição da PM estava em rondas pelo Bairro São Luiz, em Criciúma, quando ao passar por um veículo reconheceu o condutor como sendo um venho conhecido no meio policial.

Isto posto, os policiais deram ordem de parada ao acusado, porém o mesmo abandonou o veículo e fugiu a pé, invadindo residências e pulando muros. Em consulta a placa do automóvel, foi possível saber o contato do proprietário .

O mesmo informou que seu carro estava sobre sua posse na cidade de Florianópolis/SC. Diante dos fatos, os policiais consultaram o Chassi do carro e constataram que o mesmo estava com registro de roubo, na cidade de Gravatai/RS.

Recomendados para você

Bandidos são presos e caminhonete roubada é recuperada em Criciúma

Bandidos são presos e caminhonete roubada é recuperada em Criciúma

A prisão aconteceu há poucos instantes.

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

Empresário dono de pub é sequestrado momentaneamente em Criciúma

A vítima passa bem.

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Críciúma

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Críciúma

O veículo foi encaminhado para delegacia onde o proprietário fará sua retirada.