Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.

Por Tcharlles Fernandes

Após dois dias internado em estado grave, o Soldado da Polícia Militar da Guarnição Especial de Içara (Geic), Estevão Rovaris de 32 anos de idade, morreu há pouco no Hospital São José, em Criciúma. 

O nobre policial estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira, quando foi vítima de um acidente de trânsito às margens da BR-101, em Içara. No momento do acidente, os dois policiais que estavam na viatura se deslocavam para atender uma ocorrência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe suspeita que a viatura tenha aquaplanado. 

O companheiro do Soldado Rovaris não se feriu com gravidade. Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda. Estevão chegou a ser submetido a uma cirurgia na região craniana, com a inserção de cateter, porém não resistiu aos graves ferimentos. 

Recomendados para você

PM prende criminoso que tentou estuprar mulher em Criciúma

PM prende criminoso que tentou estuprar mulher em Criciúma

A Polícia Militar prendeu, por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira, dia 3, um...

Operação policial é realizada na Via Rápida

Operação policial é realizada na Via Rápida

Chamou a atenção de quem passou pela Via Rápida na tarde desta sexta-feira, dia 29, a...

Assaltantes são presos em Criciúma

Assaltantes são presos em Criciúma

Por volta das 21h30min da noite desta quarta-feira, dia 27, a Polícia Militar prendeu dois...