Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.

Por Tcharlles Fernandes

Após dois dias internado em estado grave, o Soldado da Polícia Militar da Guarnição Especial de Içara (Geic), Estevão Rovaris de 32 anos de idade, morreu há pouco no Hospital São José, em Criciúma. 

O nobre policial estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira, quando foi vítima de um acidente de trânsito às margens da BR-101, em Içara. No momento do acidente, os dois policiais que estavam na viatura se deslocavam para atender uma ocorrência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe suspeita que a viatura tenha aquaplanado. 

O companheiro do Soldado Rovaris não se feriu com gravidade. Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda. Estevão chegou a ser submetido a uma cirurgia na região craniana, com a inserção de cateter, porém não resistiu aos graves ferimentos. 

Recomendados para você

PM recupera veículo roubado e prende partícipe

PM recupera veículo roubado e prende partícipe

Mais uma vez, a Polícia Militar deu uma resposta rápida a comunidade. Em rondas pelo bairro...

Bandidos assaltam farmácia em Criciúma

Bandidos assaltam farmácia em Criciúma

Por volta das 16h40min da tarde desta terça-feira, dia 27, dois assaltantes armados roubaram...

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

Após atirar contra vítima, PM prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de roubo, no bairro Santa Luzia, em...