Ladrão é alvejado por vítima durante assalto

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, por volta das 6h40min a Polícia Militar foi acionada para...

Por Tcharlles Fernandes

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, por volta das 6h40min a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Itália Gobbo Dagostim, no bairro Dagostim, em Criciúma.

No local, uma quadrilha tentou cometer um assalto a residência. De acordo com a PM eram quatro assaltantes que chegaram em um Gol vermelho, alguns dos bandidos estavam armados.

Os criminosos tentaram roubar um veículo e queriam o dinheiro de um quiosque que fica na subida do Morro das Bananeiras. Uma das vítimas estava armada e reagiu. Um bandido, com várias passagens pela polícia, foi alvejado nas costas e no joelho. Duas armas de fogo foram apreendias com os criminosos.

O restante da quadrilha conseguiu fugir sem levar nada. A PM faz rondas na região em busca dos bandidos.

Recomendados para você

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

Criciúma registra o sétimo homicídio do ano

A vítima ainda não foi identificada.

Detento é morto degolado no Presídio Santa Augusta em Criciúma

Detento é morto degolado no Presídio Santa Augusta em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Polícia Civil elucida homicídio em Criciúma

Polícia Civil elucida homicídio em Criciúma

Um menor de idade foi apontado como autor do crime.