Assaltantes agridem vítimas com socos e coronhadas e roubam Corolla em Criciúma

Mais um roubo de veículo foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das...

Por Tcharlles Fernandes

Mais um roubo de veículo foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das 23h da noite desta terça-feira, dia 24, no bairro Universitário.

De acordo com uma das vítimas, ao estacionar o veículo para aguardar seu namorado, ela foi abordada por uma mulher, no mesmo momento em que um criminoso armado rendeu seu namorado, ainda do lado de fora do carro.

O casal de assaltantes exigiam a chave do veículo, caso contrário atirariam nos jovens. Diante da negativa, os quatro entraram em luta corporal, sendo as vítimas atingidas por socos e coronhadas na cabeça.

Os ladrões conseguiram imobilizar o casal de namorados e roubaram um Toyota Corolla prata, placa ALU-8903. Logo após o roubo, os bandidos fugiram em sentido ignorado.

Uma das vítimas precisou ser encaminhada para o Hospital São José, onde recebeu atendimento referente às coronhadas que levou na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...

Seis presos não voltam ao presídio após saída temporária em Criciúma

Seis presos não voltam ao presídio após saída temporária em Criciúma

Seis detentos estão sendo considerados foragidos do Presídio Santa Augusta, por não...

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

O primeiro homicídio de 2018, em Criciúma foi registrado na tarde deste sábado, dia 6, no...