Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Por Tcharlles Fernandes

O criminoso que atirou em um policial militar da reserva do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, em Criciúma, teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje. 

A confirmação da morte só foi divulgada pelo Hostipal São José instantes atrás, por volta das 18h02min.

O bandido tinha 23 anos e atualmente estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. A morte deu-se após o grave acidente sofrido pelos criminosos enquanto fugiam da PM pelo Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. 

Recomendados para você

Criminosos armados invadem residência, amarram vítimas no banheiro e roubaram Hilux em Criciúma

Criminosos armados invadem residência, amarram vítimas no banheiro e roubaram Hilux em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de assalto a residência, em Criciúma....

Após roubar veículos, bandidos trocam tiros com a PM e são presos em Criciúma

Após roubar veículos, bandidos trocam tiros com a PM e são presos em Criciúma

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, no começo da madrugada desta...

Mais um veículo é tomado de assalto em Criciúma

Mais um veículo é tomado de assalto em Criciúma

Parece notícia repetida, mas não é. Mais um veículo foi roubado em Criciúma. O roubo da vez...