Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Por Tcharlles Fernandes

O criminoso que atirou em um policial militar da reserva do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, em Criciúma, teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje. 

A confirmação da morte só foi divulgada pelo Hostipal São José instantes atrás, por volta das 18h02min.

O bandido tinha 23 anos e atualmente estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. A morte deu-se após o grave acidente sofrido pelos criminosos enquanto fugiam da PM pelo Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. 

Recomendados para você

Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

Mensagem de possível ataque ao Colegião é investigada pela polícia

A polícia está atenta.

Homem é morto a tiros no bairro HG em Criciúma

Homem é morto a tiros no bairro HG em Criciúma

A execução movimentou a área policial.

Bandidos armados invadem empresa, roubam veículo, fogem e roubam posto de combustíveis em Criciúma

Bandidos armados invadem empresa, roubam veículo, fogem e roubam posto de combustíveis em Criciúma

Ninguém ficou ferido.