Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Por Tcharlles Fernandes

O criminoso que atirou em um policial militar da reserva do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, em Criciúma, teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje. 

A confirmação da morte só foi divulgada pelo Hostipal São José instantes atrás, por volta das 18h02min.

O bandido tinha 23 anos e atualmente estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. A morte deu-se após o grave acidente sofrido pelos criminosos enquanto fugiam da PM pelo Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. 

Recomendados para você

Criminoso rende vítima e toma veículo de assalto em Criciúma

Criminoso rende vítima e toma veículo de assalto em Criciúma

Por volta das 17h20min da tarde desta terça-feira, dia 5, mais um veículo foi roubado em...

Assaltantes roubam caminhoneta no centro de Criciúma

Assaltantes roubam caminhoneta no centro de Criciúma

Por volta das 20h:20min da noite desta quarta-feira, dia 30, uma caminhoneta foi roubada no...

Traficantes são presos e cerca de 2kg de drogas são apreendidos em Criciúma

Traficantes são presos e cerca de 2kg de drogas são apreendidos em Criciúma

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 15, cerca de dois quilos de...