Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Por Tcharlles Fernandes

O criminoso que atirou em um policial militar da reserva do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, em Criciúma, teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje. 

A confirmação da morte só foi divulgada pelo Hostipal São José instantes atrás, por volta das 18h02min.

O bandido tinha 23 anos e atualmente estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. A morte deu-se após o grave acidente sofrido pelos criminosos enquanto fugiam da PM pelo Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. 

Recomendados para você

Assaltantes invadem lavação, rendem trabalhadores e roubam veículo em Criciúma

Assaltantes invadem lavação, rendem trabalhadores e roubam veículo em Criciúma

Guarnições de toda região estão realizando buscas pelos criminosos.

Assalto à residência e mulher esfaqueada encerram a noite em Criciúma

Assalto à residência e mulher esfaqueada encerram a noite em Criciúma

Em ambos os casos, até o momento a PM não localizou nenhum suspeito. 

Mulher é sequestrada e tem veículo roubado por assaltantes armados em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem veículo roubado por assaltantes armados em Criciúma

A vítima passa bem.