Bandido que atirou em policial morre no hospital

O estado de saúde do policial é estável.

Por Tcharlles Fernandes

O criminoso que atirou em um policial militar da reserva do Rio Grande do Sul na noite desta quarta-feira, em Criciúma, teve morte cerebral diagnosticada na manhã de hoje. 

A confirmação da morte só foi divulgada pelo Hostipal São José instantes atrás, por volta das 18h02min.

O bandido tinha 23 anos e atualmente estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. A morte deu-se após o grave acidente sofrido pelos criminosos enquanto fugiam da PM pelo Morro da Cruz, divisa entre Criciúma e Nova Veneza. 

Recomendados para você

Motociclista morre após colidir em caminhão e ser atropelado

Motociclista morre após colidir em caminhão e ser atropelado

A vítima morreu na hora.

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

Veículo de trabalhador é furtado em Criciúma

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira.

Motorista mata vigilante atropelado e foge sem prestar socorro em Criciúma

Motorista mata vigilante atropelado e foge sem prestar socorro em Criciúma

A vítima estava deixando o serviço.