PM prende traficantes e apreende drogas em Criciúma

A droga está avaliada em cerca de R$ 30 mil.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 19h da noite desta segunda-feira (5), a Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro Pinheirinho, em Criciúma. 

Conforme a PM, após a Agência de Inteligência (A.I) apurar que aconteceria uma transação de entorpecentes nas adjacências  de um padaria, as guarnições montaram um cerco a fim de surpreender os traficantes. 

Após alguns minutos de espera, os suspeitos chegaram em um veículo HB20, que prontamente foi abordado. No interior do carro havia um casal e um adolescente menor de idade. Em posse dos acusados foi localizado cerca de 400 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, 20 gramas de maconha, munições e R$ 3750 em espécie. 

Diante dos fatos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia. 

Recomendados para você

Bandidos sequestram vítima e roubam carro em Criciúma

Bandidos sequestram vítima e roubam carro em Criciúma

Apesar do susto a vítima não se feriu.

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

Boatos de sacrifício e ritual satânico envolvendo crianças em Criciúma é fake

O suporto ritual satânico relatado no áudio é fake.

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Bandido de 19 anos envolvido em seis homicídios é preso em Criciúma

Ao invés de ser conduzido a um CASE, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.