Menina de 15 anos engravida após estupro em Criciúma: pai é suspeito

O crime foi descoberto neste sábado.

Por Tcharlles Fernandes

Um pai é o principal suspeito de ter engravidado uma menina de 15 anos em Criciúma. Sentindo fortes dores abdominais, a menina deu entrada no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) na tarde desta sexta-feira (04), onde confessou que havia sido estuprada pelo seu próprio pai. 

Hoje, desconfiados, os médicos realizaram alguns exames e descobriram que a menina está grávida. A vítima informou que o seu próprio pai seria o pai da criança que ela está esperando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste sábado (05) e imediatamente se deslocou para o Hospital. No local, os policiais ficaram sabendo dos fatos e fizeram diligências em busca do acusado, porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Recomendados para você

Após ser comunicada, Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em cinco minutos em Criciúma

Após ser comunicada, Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em cinco minutos em Criciúma

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Homem é rendido e sequestrado no Centro de Criciúma

Homem é rendido e sequestrado no Centro de Criciúma

A vítima passa bem.

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

Idoso morre atropelado no bairro Quarta Linha

O local é conhecido por acidentes recorrentes.