Menina de 15 anos engravida após estupro em Criciúma: pai é suspeito

O crime foi descoberto neste sábado.

Por Tcharlles Fernandes

Um pai é o principal suspeito de ter engravidado uma menina de 15 anos em Criciúma. Sentindo fortes dores abdominais, a menina deu entrada no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) na tarde desta sexta-feira (04), onde confessou que havia sido estuprada pelo seu próprio pai. 

Hoje, desconfiados, os médicos realizaram alguns exames e descobriram que a menina está grávida. A vítima informou que o seu próprio pai seria o pai da criança que ela está esperando.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h deste sábado (05) e imediatamente se deslocou para o Hospital. No local, os policiais ficaram sabendo dos fatos e fizeram diligências em busca do acusado, porém até o momento sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso. 

 

Recomendados para você

Adolescente é apreendido com maconha

Adolescente é apreendido com maconha

Por volta das 19h desta quinta-feira, dia 30, uma guarnição da Polícia Militar, em rondas...

Após furtar carro, criminoso é preso

Após furtar carro, criminoso é preso

No final da manhã desta segunda-feira, dia 27, um bandido foi preso em flagrante na área...

Gêmeos assassinos são presos em Criciúma

Gêmeos assassinos são presos em Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, deu cumprimento no início da tarde...