Assaltantes rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Outra caminhonete foi tomada de assalto em Criciúma. O roubo aconteceu no bairro São Defende, por volta das 22h da noite desta segunda-feira (21). 

Conforme as primeiras informações, uma mulher foi surpreendida por dois assaltantes armados e encapuzados no momento em que chegava na casa de sua sogra. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete. 

Trata-se de uma Honda HR-V branca, placa QHO-8949. Logo após o crime, os criminosos fugiram em direção à Nova Neveza. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou rondas na região, porém até o momento nenhum acusado foi encontrado.

Recomendados para você

Quadrilha rende família durante assalto a residência no bairro São Defende

Quadrilha rende família durante assalto a residência no bairro São Defende

As vítimas passam bem.

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

As vítimas passam bem.

Comandante da Polícia Militar de Criciúma concede entrevista e fala sobre os roubos na cidade

Comandante da Polícia Militar de Criciúma concede entrevista e fala sobre os roubos na cidade

''Estamos nas ruas 7 dias por semana, 24h por dia, 365 dias por ano. Contem conosco'', disse o comandante.