Bandidos abordam vítimas saindo de restaurante e roubam Hilux em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Policia Militar atende neste momento mais uma ocorrência de assalto em Criciúma. Este é o segundo, desde às 15h30min.

Conforme informações preliminares, dois criminosos armados abordaram um casal no momento em que as vítimas deixavam um restaurante no bairro Rio Maina. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram um caminhonete.

Trata-se de uma Toyota Hilux prata, placa FIE-1380. Os criminosos fugiram levando a caminhonete em direção ao bairro Laranjinha. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região.  

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Golpe da venda de carro pela internet faz vítima em Criciúma

Golpe da venda de carro pela internet faz vítima em Criciúma

A confusão terminou na delegacia após intervenção do delegado Márcio Neves.

Bandidos armados se aproveitam de buracos em rodovia para roubar carro em Criciúma

Bandidos armados se aproveitam de buracos em rodovia para roubar carro em Criciúma

A vítima passa bem.

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma

Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma

A vítima passa bem.