Assaltos movimentam a Polícia Militar em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Até o momento, dois assaltos já foram registrados nesta segunda-feira (09) na região de Criciúma. O primeiro roubo aconteceu no bairro Linha Cabral, por volta das 8h40min. Criminosos armados invadiram uma residência e abordaram as vítimas. 

Os bandidos prenderam os reféns e roubaram o carro da família. Trata-se de Chevrolet Cruze prata, placa MJT-5524. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção ignorada. 

Instantes atrás, em Lauro Muller, mais uma caminhonete foi roubada. Três bandidos armados, utilizando-se do veículo Cruze roubado pela manhã, abordaram o motorista de uma Hilux e anunciaram o assalto. Uma Toyota Hilux preta, placa DXB-7080 foi roubada. A Polícia Militar continua empenhada em localizar os criminosos. O Saer também presta apoio nas buscas. 

Fonte: Foto: Lucas Colombo

Recomendados para você

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Bandidos mirins são apreendidos em Criciúma

Por volta das 23h deste sábado, dia 2, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo de Valentin Puziski, 63 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, foi...

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada em Criciúma

Na tarde desta terça-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, em...