Assaltos movimentam a Polícia Militar em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Até o momento, dois assaltos já foram registrados nesta segunda-feira (09) na região de Criciúma. O primeiro roubo aconteceu no bairro Linha Cabral, por volta das 8h40min. Criminosos armados invadiram uma residência e abordaram as vítimas. 

Os bandidos prenderam os reféns e roubaram o carro da família. Trata-se de Chevrolet Cruze prata, placa MJT-5524. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em direção ignorada. 

Instantes atrás, em Lauro Muller, mais uma caminhonete foi roubada. Três bandidos armados, utilizando-se do veículo Cruze roubado pela manhã, abordaram o motorista de uma Hilux e anunciaram o assalto. Uma Toyota Hilux preta, placa DXB-7080 foi roubada. A Polícia Militar continua empenhada em localizar os criminosos. O Saer também presta apoio nas buscas. 

Fonte: Foto: Lucas Colombo

Recomendados para você

Contra a família, igreja e Polícia Militar, “meia dúzia” de pessoas se reúnem em Criciúma

Contra a família, igreja e Polícia Militar, “meia dúzia” de pessoas se reúnem em Criciúma

O ato reuniu movimentos de esquerda.

Criminosos fogem da PM, dispensam drogas e incendeiam veículo em Criciúma

Criminosos fogem da PM, dispensam drogas e incendeiam veículo em Criciúma

Até o momento os bandidos não foram localizados.

Golpe da venda de carro pela internet faz vítima em Criciúma

Golpe da venda de carro pela internet faz vítima em Criciúma

A confusão terminou na delegacia após intervenção do delegado Márcio Neves.