Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Críciúma

O veículo foi encaminhado para delegacia onde o proprietário fará sua retirada.

Por Tcharlles Fernandes

A Guarnição da Reforçada (GR-9) da Polícia Militar recuperou no início da noite desta segunda-feira (20) um veículo Hynduai Elantra que havia sido tomado de assalto na última quinta-feira (16) no bairro Jardim Maristela. 

A recuperação do veículo aconteceu no bairro Vida Nova, em Criciúma. Os políciais chegaram até o carro após serem informados pela adiminstração do portal Melhores Publicações que um seguidor da página havia visto o automovél no interior do bairro trafegando em alta velocidade. 

No momento em que os políciais adentraram no bairro, rapidamente avistaram o veículo sendo conduzido por um bandido. O criminoso ao ver a viatura se evadiu em alta velocidade, até abandonar o carro e entrar em um matagal. Os polícias não logram êxito na capitura do assaltante, porém o carro foi recuperado e encaminhado para delegacia. 

Recomendados para você

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

Estuprador é preso no bairro São Luiz em Criciúma

O criminoso foi localizado e preso no início desta tarde em seu local de trabalho, no bairro São Luiz.

Assaltantes agridem vítimas com socos e coronhadas e roubam Corolla em Criciúma

Assaltantes agridem vítimas com socos e coronhadas e roubam Corolla em Criciúma

Mais um roubo de veículo foi registrado em Criciúma. O crime da vez aconteceu por volta das...

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados rendem motorista e roubam Hilux em Criciúma

Criminosos armados renderam um homem e roubaram um veículo no início da noite desta...