Quadrilha sequestra mulher, rouba veículo e utiliza cartões da vítima em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento mais uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime da vez aconteceu no Rio Maina. Tal prática está se tornando rotineira na cidade.

De acordo com a vítima, no momento em que ela chegava em casa, quatro criminosos armados lhe abordaram e anunciaram o assalto. A mulher foi rendida e sequestrada. Os bandidos estavam em uma Chevrolet Montana e roubaram um Peugeot 208 vermelho, placa FLO-4572.

A refém foi deixada no acesso do Santuário Sagrado Coração de Jesus, na rodovia Afonso Moisés de Bitencourt, em Içara. Os ladrões fugiram levando a bolsa e o veículo da vítima em direção a Via Rápida, sentido Criciúma. A PM faz rondas na região em busca dos assaltantes. 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Roubo, tentativa de homicídio e briga generalizada marcam a noite

Roubo, tentativa de homicídio e briga generalizada marcam a noite

Nenhum suspeito foi localizado.

Assaltantes roubam loja de eletrodomésticos em Criciúma

Assaltantes roubam loja de eletrodomésticos em Criciúma

Ninguém se feriu.

Bandidos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

Bandidos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

A ocorrência está em andamento.