Quadrilha sequestra mulher, rouba veículo e utiliza cartões da vítima em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento mais uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime da vez aconteceu no Rio Maina. Tal prática está se tornando rotineira na cidade.

De acordo com a vítima, no momento em que ela chegava em casa, quatro criminosos armados lhe abordaram e anunciaram o assalto. A mulher foi rendida e sequestrada. Os bandidos estavam em uma Chevrolet Montana e roubaram um Peugeot 208 vermelho, placa FLO-4572.

A refém foi deixada no acesso do Santuário Sagrado Coração de Jesus, na rodovia Afonso Moisés de Bitencourt, em Içara. Os ladrões fugiram levando a bolsa e o veículo da vítima em direção a Via Rápida, sentido Criciúma. A PM faz rondas na região em busca dos assaltantes. 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Mulher é morta estrangulada em Criciúma

Mulher é morta estrangulada em Criciúma

O crime aconteceu no bairro Vila Visconde.

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Corpo é encontrado carbonizado em Criciúma

Trata-se de um homem, morto com três golpes de faca.

Cantor é preso por homicídio durante show em Criciúma

Cantor é preso por homicídio durante show em Criciúma

Mais uma noite movimentada na área policial.