Por conta do som alto, dois homens são esfaqueados em Criciúma

Os homens esfaqueados possuem passagens pela polícia.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 18h da tarde deste domingo (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada no bairro Wosocris, em Criciúma. 

De acordo com algumas testemunhas, os homens esfaqueados passaram o dia inteiro escutando músicas de baixo calão em volume alto e empinando a moto na rua. A Polícia Militar não foi acionada por conta disso ao longo do dia.

Um vizinho, cansado de ouvir as músicas e ouvir o barulho da moto, resolveu ir na casa dos indivíduos pedir para que volume fosse diminuído. Neste momento, os homens resolveram partir "pra cima" do vizinho, com intenção de agredir-lo. O vizinho carregava consigo uma arma branca. Para se defender, o homem golpeou os indivíduos com vários golpes de faca. 

Logo em seguida ao fatos o autor fugiu do local e foi preso pela PM instantes depois. As vítimas estão  sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) neste momento. Um dos homens esfaqueados está em estado grave.

Recomendados para você

Ciclista morre atropelada no bairro Primeira Linha, em Criciúma

Ciclista morre atropelada no bairro Primeira Linha, em Criciúma

O trânsito está lento no local.

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

Graças aos Praças da PM, Criciúma está há um mês sem roubo de veículos

O número de furtos de automóveis também diminuiu.

Bandido invade empresa e rouba malote de dinheiro em Criciúma

Bandido invade empresa e rouba malote de dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.