Duas pessoas morrem em acidentes na noite desta sexta-feira

Os acidentes foram registrados em Orleans e Morro da Fumaça

Por Tcharlles Fernandes

Pelo menos duas pessoas perderam a vida em acidentes registrados no início da noite desta sexta-feira, dia 24, em Orleans e Morro da Fumaça.

O primeiro acidente aconteceu na rodovia que liga Criciúma a Morro da Fumaça. Uma motociclista de 27 anos morreu após se envover em um acidente com outros dois veículos.

A vítima foi surpreendida pela condutora de um Sandero, que invadiu a pista contrária. Devido ao forte impacto, a motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. 

Os outros envovildos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já na cidade de Orleans, Karine Medeiros, de 34 anos, morreu após colidir seu veículo Fiat Uno em um Saburu WRX. A colisão foi registrada na SC-108. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atende a ocorrência neste momento. Ainda não há informações de como ocorreu a colisão. 

Fonte: Foto: Ketully Beltrame

Recomendados para você

Em andamento: bandidos armados invadem joalheria e roubam diversas joias no Centro

Em andamento: bandidos armados invadem joalheria e roubam diversas joias no Centro

As vítimas passam bem.

Homem fica ferido após ser atropelado na Via Rápida

Homem fica ferido após ser atropelado na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.

Adolescente é esfaqueada no interior de escola em Criciúma

Adolescente é esfaqueada no interior de escola em Criciúma

A vítima perdeu bastante sangue.