Com mandado de prisão ativo e diversas passagens pela polícia, servidor da prefeitura é preso em Criciúma

O criminoso já foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

Por Tcharlles Fernandes

Um funcionário da prefeitura de Criciúma, nomeado dia 17/06/2020, foi preso há poucos instantes pela Polícia Militar no bairro Renascer, em Criciúma. 

O servidor estava lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e ocupava o cargo de assistente de gestão.

Envolvido em diversos crimes, o homem soma 40 passagens pela polícia. A prisão ocorreu por volta das 14h30min da tarde desta segunda-feira (21). Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão por estelionato expedido dia 17/09/2020 pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga. Até o momento à Prefeitura Municipal de Criciúma não se manifestou sobre os fatos. 

Recomendados para você

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Até o momento, estima-se que o vendedor tenha feito, ao menos, 30 vítimas. Valor obtido de forma ilegal pode ser superior a R$ 15 milhões.

Proprietário de revenda de veículos é acusado de aplicar golpes em Criciúma

Proprietário de revenda de veículos é acusado de aplicar golpes em Criciúma

Até o momento, o empresário não foi encontrado pela Polícia Civil. Como há informações da possibilidade de fuga do acusado para o exterior, se o homem não se apresentar à polícia voluntariamente, o delegado que investiga o caso pode pedir a prisão preventiva do empresário.

Por vingança e a fim de chamar atenção de ex-companheiro, mãe agride filho em Criciúma

Por vingança e a fim de chamar atenção de ex-companheiro, mãe agride filho em Criciúma

A polícia está investigando o caso.