Com mandado de prisão ativo e diversas passagens pela polícia, servidor da prefeitura é preso em Criciúma

O criminoso já foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

Por Tcharlles Fernandes

Um funcionário da prefeitura de Criciúma, nomeado dia 17/06/2020, foi preso há poucos instantes pela Polícia Militar no bairro Renascer, em Criciúma. 

O servidor estava lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e ocupava o cargo de assistente de gestão.

Envolvido em diversos crimes, o homem soma 40 passagens pela polícia. A prisão ocorreu por volta das 14h30min da tarde desta segunda-feira (21). Em desfavor do criminoso havia um mandado de prisão por estelionato expedido dia 17/09/2020 pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga. Até o momento à Prefeitura Municipal de Criciúma não se manifestou sobre os fatos. 

Recomendados para você

Joalheria é assaltada em Criciúma

Joalheria é assaltada em Criciúma

Ninguém se feriu.

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.

Trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Jaguaruna

Trabalhador morre ao cair de telhado de empresa em Jaguaruna

A vítima morreu na hora.