Manifestação em Criciúma completa sete dias

As manifestações devem seguir acontecendo.

Por Tcharlles Fernandes

Manifestantes, apoiadores de um Brasil sem corrupção, seguem se concentrando em frente ao 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), em Criciúma. Neste domingo (06), completou sete dias que os protestos são registados de forma interrupta na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha.

Ao longo do final de semana, estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pelo local. De forma pacífica, as pessoas que frequentam o local protestam contra a futura ascensão de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.

O movimento, que não tem uma liderança fixa, vem melhorando a estrutura a cada dia que passa. A intenção, de acordo com algumas pessoas ouvidas pela nossa reportagem, é recepcionar de forma melhor todos que passam pelo local.

Não há, que o momento, previsão de desmobilização dos manifestantes.

Recomendados para você

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

Motorista de Uber assalta jovem no Centro de Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

As denúncias foram registradas na polícia.

Vídeo mostra condutor de carro arrastando animal de estimação em Morro da Fumaça

Vídeo mostra condutor de carro arrastando animal de estimação em Morro da Fumaça

A polícia pede ajuda para identificar o condutor.