Manifestação em Criciúma completa sete dias

As manifestações devem seguir acontecendo.

Por Tcharlles Fernandes

Manifestantes, apoiadores de um Brasil sem corrupção, seguem se concentrando em frente ao 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), em Criciúma. Neste domingo (06), completou sete dias que os protestos são registados de forma interrupta na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha.

Ao longo do final de semana, estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pelo local. De forma pacífica, as pessoas que frequentam o local protestam contra a futura ascensão de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.

O movimento, que não tem uma liderança fixa, vem melhorando a estrutura a cada dia que passa. A intenção, de acordo com algumas pessoas ouvidas pela nossa reportagem, é recepcionar de forma melhor todos que passam pelo local.

Não há, que o momento, previsão de desmobilização dos manifestantes.

Recomendados para você

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Procurado, o fornecedor não se manifestou ainda.

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

Um dia de verão nesta terça-feira

Um dia de verão nesta terça-feira

Em áreas mais quentes do Sul e do Oeste a previsão indica picos de 35 a 37ºC.