Manifestação em Criciúma completa sete dias

As manifestações devem seguir acontecendo.

Por Tcharlles Fernandes

Manifestantes, apoiadores de um Brasil sem corrupção, seguem se concentrando em frente ao 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), em Criciúma. Neste domingo (06), completou sete dias que os protestos são registados de forma interrupta na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha.

Ao longo do final de semana, estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pelo local. De forma pacífica, as pessoas que frequentam o local protestam contra a futura ascensão de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.

O movimento, que não tem uma liderança fixa, vem melhorando a estrutura a cada dia que passa. A intenção, de acordo com algumas pessoas ouvidas pela nossa reportagem, é recepcionar de forma melhor todos que passam pelo local.

Não há, que o momento, previsão de desmobilização dos manifestantes.

Recomendados para você

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Número de infrações foram registradas somente nas rodovias federais catarinenses

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Mercado de Criciúma vende leite destinado a alimentação escolar

Procurado, o fornecedor não se manifestou ainda.