Bandidos invadem casa de empresário no Pio Corrêa; carro e joias foram roubados

A PM faz buscas.

Por Tcharlles Fernandes

Até o momento, pelo menos cinco roubos (dois tentados) foram registrados em Criciúma nesta quarta-feira (30). O último caso, de acordo com informações preliminares, ocorreu no bairro Pio Corrêa, por volta das 15h.

Armados, ao menos três criminosos invadiram uma residência de um empresário próximo à praça do bairro e fizeram os moradores reféns. As vítimas foram amarradas e ficam em poder dos assaltantes por cerca de uma hora.

Da residência, além de diversos objetos pessoais, eletrodomésticos e joias, um veículo Nissan Verda branco, placa MLQ-6746 foi roubado. Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada. As vítimas, apesar do susto, passam bem. A Polícia Criminal faz a perícia no imovel neste momento (18h33).

Onda de roubos

Além dos quatro assaltos registrados ontem no município, hoje está sendo mais um dia movimentado na área policial.

Durante a madrugada, dois roubos tentados foram anotados pela PM. O primeiro caso aconteceu no bairro Vila Zuleima, onde um vigilante foi vítima, porém reagiu e conseguiu se desvencilhar dos criminosos. De igual forma, no Centro, um zelador do terminal central também foi vítima de um bandido. O ladrão tentou roubar o celular da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o marginal. Felizmente, o zelador também conseguiu se desvencilhar.

No bairro Imperatriz, pela manhã, um homem foi agredido por assaltantes armados. Os bandidos roubaram um celular e cerca de R$ 350 reais em dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.

Por volta das 12h, como já noticiado anteriormente, um bandido invadiu a conveniência de um posto de combustíveis no bairro Maria Céu e efetuou um roubo. O homem foi preso.

Recomendados para você

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Esporte e superação: conheça a história do lutador de jiu-jitsu catarinense Dieferson Agrimpho

Existem pessoas que merecem destaque, mas ainda são desconhecidas: é o caso de Dieferson, que tem uma bonita história de superação e já conquistou títulos internacionais para SC no jiu-jitsu.

Morreu: ladrão invade galinheiro e morre eletrocutado ao tentar furtar galinhas

Morreu: ladrão invade galinheiro e morre eletrocutado ao tentar furtar galinhas

A cerca elétrica atendia as especificações legais exigidas por Lei.