Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

A prisão aconteceu pouco tempo depois do roubo.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar de Criciúma prendeu três assaltantes no início da tarde desta quarta-feira (17) após um roubo em uma padaria localizada no bairro Barracão, em Içara. 

Dois assaltantes armados invadiram o local e renderam as vítimas, subtraindo o dinheiro que havia no caixa do estabelecimento. Logo após o crime, os bandidos fugiram em um veículo Ford Ká branco. A PM foi acionada e passou a realizar buscas pela região. 

Em patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor, em Criciúma, a Guarnição Reforçada (GR-9) avistou um carro semelhante ao ultilizado no assalto e iniciou o acompanhamento do veículo. No bairro Raichaski, em Içara, dentro de um condomínio, o acompanhamento teve fim. 

No carro, após abordagem, verificou-se que os ocupantes eram os autores do assalto à padaria. Todos os três ocupantes do carro foram presos em flagrante. Com eles, os policiais encontraram a arma utilizada no roubo e recuperou o dinheiro do assalto. 

Recomendados para você

Tático prende traficantes no bairro São Francisco

Tático prende traficantes no bairro São Francisco

A droga está avaliada em quase R$ 10 mil.

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Cinco bandidos de alta periculosidade estão foragidos do Presídio Santa Augusta

Os criminosos não retornaram da saída temporária.

Diretor de Faculdade em Criciúma volta ser acusado de assédio; outras mulheres alegam que foram vítimas

Diretor de Faculdade em Criciúma volta ser acusado de assédio; outras mulheres alegam que foram vítimas

As denúncias aconteceram após o registro formal de um caso no início do ano.