Traficantes que vendiam droga em frente a colégio de Criciúma são presos pela Polícia Civil

A prisão foi registrada nesta tarde.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (09) dois traficantes que estavam vendendo drogas em Criciúma.

Os ceiminosos vinham sendo investigados há 10 dias por serem suspeitos de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso, partindo a denúncia de pais de alunos do Colégio São Bento, que repararam na movimentação suspeita dos investigados.

Hoje foi flagrado a traficância. No veículo de um dos bandidos foi apreendido 60g de cocaína, 4,7kg de maconha e a quantia de R$ 4.688,00 em dinheiro.

No apartamento de um dos traficantes foram apreendidas mais 15g de cocaina, uma balança de precisão, a quantia de R$ 872,00 e seu veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.

Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Jovem trabalhador morre eletrocutado em Içara

Jovem trabalhador morre eletrocutado em Içara

A ocorrência está em andamento.

Moradores em situação de rua dizem que foram trazidos para Criciúma pela Assistência Social de Tubarão

Moradores em situação de rua dizem que foram trazidos para Criciúma pela Assistência Social de Tubarão

O caso deve ser apurado.

Homem é linchado após ameaçar matar mãe em Criciúma; bandido já havia sido preso hoje

Homem é linchado após ameaçar matar mãe em Criciúma; bandido já havia sido preso hoje

A ocorrência está em andamento.