Traficantes que vendiam droga em frente a colégio de Criciúma são presos pela Polícia Civil

A prisão foi registrada nesta tarde.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (09) dois traficantes que estavam vendendo drogas em Criciúma.

Os ceiminosos vinham sendo investigados há 10 dias por serem suspeitos de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso, partindo a denúncia de pais de alunos do Colégio São Bento, que repararam na movimentação suspeita dos investigados.

Hoje foi flagrado a traficância. No veículo de um dos bandidos foi apreendido 60g de cocaína, 4,7kg de maconha e a quantia de R$ 4.688,00 em dinheiro.

No apartamento de um dos traficantes foram apreendidas mais 15g de cocaina, uma balança de precisão, a quantia de R$ 872,00 e seu veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.

Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Polícia Militar prende bandido que matou a filha em Criciúma

Polícia Militar prende bandido que matou a filha em Criciúma

A prisão ocorreu na manhã deste sábado.

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira.

Mutirão de castração: veterinários criam projeto para ajudar animais de rua

Mutirão de castração: veterinários criam projeto para ajudar animais de rua

Os interessados devem agendar um horário através do número 48 9 9955-6219.