Traficantes que vendiam droga em frente a colégio de Criciúma são presos pela Polícia Civil

A prisão foi registrada nesta tarde.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (09) dois traficantes que estavam vendendo drogas em Criciúma.

Os ceiminosos vinham sendo investigados há 10 dias por serem suspeitos de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso, partindo a denúncia de pais de alunos do Colégio São Bento, que repararam na movimentação suspeita dos investigados.

Hoje foi flagrado a traficância. No veículo de um dos bandidos foi apreendido 60g de cocaína, 4,7kg de maconha e a quantia de R$ 4.688,00 em dinheiro.

No apartamento de um dos traficantes foram apreendidas mais 15g de cocaina, uma balança de precisão, a quantia de R$ 872,00 e seu veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.

Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

O MPSC afirma que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), tinha conhecimento e permitia que as empresas diminuíssem a qualidade dos caixões gratuitos e tabelados na Central Funerária.

Homem é assassinado e tem o corpo jogado em córrego no Centro do Rincão

Homem é assassinado e tem o corpo jogado em córrego no Centro do Rincão

A causa da morte é incerta.

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Criciúma

Homem é encontrado morto dentro de veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.