Traficantes que vendiam droga em frente a colégio de Criciúma são presos pela Polícia Civil

A prisão foi registrada nesta tarde.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (09) dois traficantes que estavam vendendo drogas em Criciúma.

Os ceiminosos vinham sendo investigados há 10 dias por serem suspeitos de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso, partindo a denúncia de pais de alunos do Colégio São Bento, que repararam na movimentação suspeita dos investigados.

Hoje foi flagrado a traficância. No veículo de um dos bandidos foi apreendido 60g de cocaína, 4,7kg de maconha e a quantia de R$ 4.688,00 em dinheiro.

No apartamento de um dos traficantes foram apreendidas mais 15g de cocaina, uma balança de precisão, a quantia de R$ 872,00 e seu veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.

Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Justiça determina apreensão de 16 ônibus da Expresso Forquilhinha por dívida milionária

Justiça determina apreensão de 16 ônibus da Expresso Forquilhinha por dívida milionária

Decisão da Vara Estadual de Direito Bancário prevê devolução da frota apenas após quitação total do débito.

Ulisses Gabriel move ação contra jornalistas e pede exclusão de conteúdos relacionados ao “caso Orelha”

Ulisses Gabriel move ação contra jornalistas e pede exclusão de conteúdos relacionados ao “caso Orelha”

Delegado sustenta que matérias extrapolaram os limites da liberdade de imprensa e atingiram sua imagem pública.

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Ex-prefeito afirma que contratos seguiram critérios técnicos.