Traficantes que vendiam droga em frente a colégio de Criciúma são presos pela Polícia Civil

A prisão foi registrada nesta tarde.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (09) dois traficantes que estavam vendendo drogas em Criciúma.

Os ceiminosos vinham sendo investigados há 10 dias por serem suspeitos de vender drogas nas imediações da Praça do Congresso, partindo a denúncia de pais de alunos do Colégio São Bento, que repararam na movimentação suspeita dos investigados.

Hoje foi flagrado a traficância. No veículo de um dos bandidos foi apreendido 60g de cocaína, 4,7kg de maconha e a quantia de R$ 4.688,00 em dinheiro.

No apartamento de um dos traficantes foram apreendidas mais 15g de cocaina, uma balança de precisão, a quantia de R$ 872,00 e seu veículo Renault Sandero que era utilizado para fazer as entregas das drogas.

Os dois detidos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta. 

Recomendados para você

Acidente grave mata mulher em Sangão

Acidente grave mata mulher em Sangão

A vítima fatal foi identificada como Cristina Vasconcelos.

Em andamento: em fuga, bandidos provocam grave acidente em Criciúma

Em andamento: em fuga, bandidos provocam grave acidente em Criciúma

No carro do criminoso foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. O homem possui diversas passagens pela polícia por variados tipos de crimes.

Em andamento: GR9 recupera veículo furtado e prende bandido em Criciúma

Em andamento: GR9 recupera veículo furtado e prende bandido em Criciúma

O bandido foi preso em flagrante.