Representando a presidência da Acafe, reitora da Unesc se encontra com governador de SC

O encontro aconteceu na Casa da Agronômica, em Florianópolis.

Por Tcharlles Fernandes

Representando à presidência da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Luciane Ceretta, esteve reunida hoje (18) na Casa da Agronômica a convite do governador Carlos Moisés (PSL) e do Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Cardoso (MDB) para tratar de assuntos pertinentes à educação em Santa Catarina.

Na ocasião, de acordo com a reitora, foi realizado a defesa das universidades comunitárias. "Buscamos assegurar o Uniedu (programa de bolsas) para acesso e permanência de nossos estudantes. Agradecemos muito ao governador Carlos Moisés pela sensibilidade e apoio à educação superior de SC", disse Luciane. 

Recomendados para você

Moniari inaugura nova loja na Santa Luzia gerando 80 novos empregos

Moniari inaugura nova loja na Santa Luzia gerando 80 novos empregos

Rede amplia atuação e anuncia mais duas inaugurações ainda em 2025.

Notuurno, 20 anos

Notuurno, 20 anos

Fotógrafo completa 20 anos de história fazendo coberturas em baladas da região sul de Santa Catarina.

Deputada Júlia Zanatta entrega viatura para Polícia Civil de Criciúma

Deputada Júlia Zanatta entrega viatura para Polícia Civil de Criciúma

A viatura, conforme o delegado regional André Milanese, será utilizada por agentes especializados em combate às drogas e facções criminosas.