Representando a presidência da Acafe, reitora da Unesc se encontra com governador de SC

O encontro aconteceu na Casa da Agronômica, em Florianópolis.

Por Tcharlles Fernandes

Representando à presidência da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Luciane Ceretta, esteve reunida hoje (18) na Casa da Agronômica a convite do governador Carlos Moisés (PSL) e do Secretário de Estado da Educação Luiz Fernando Cardoso (MDB) para tratar de assuntos pertinentes à educação em Santa Catarina.

Na ocasião, de acordo com a reitora, foi realizado a defesa das universidades comunitárias. "Buscamos assegurar o Uniedu (programa de bolsas) para acesso e permanência de nossos estudantes. Agradecemos muito ao governador Carlos Moisés pela sensibilidade e apoio à educação superior de SC", disse Luciane. 

Recomendados para você

Agentes de trânsito são afastados após determinação de Vaguinho

Agentes de trânsito são afastados após determinação de Vaguinho

Medida visa esclarecer circunstâncias da ocorrência registrada no Centro.

Guilherme Colombo se reúne com Eduardo Bolsonaro nos EUA e articula candidatura com apoio da família Bolsonaro

Guilherme Colombo se reúne com Eduardo Bolsonaro nos EUA e articula candidatura com apoio da família Bolsonaro

Marido de Júlia Zanatta participou de reunião com lideranças do PL em Dallas e deve receber apoio do clã Bolsonaro na disputa por vaga na Alesc.

Criciúma atinge marca de 720 câmeras de segurança nas creches da Afasc

Criciúma atinge marca de 720 câmeras de segurança nas creches da Afasc

Há um ano, Vagner Espindola exigiu instalação dos equipamentos.